• Publicado em

    Quatro suspeitos de assaltos morrem em confronto com a PM Quirinópolis

    Um dos menores possuía passagem por furto qualificado em Gouvelândia; outro por furto de veículo e tráfico de drogas. 2 mortos tinham 16 anos, um tinha 17 anos e outro não havia sido identificado até o fechamento da ocorrência.

    De acordo matéria publicada no site Barrados Net, pouco depois das 21h desta quinta-feira (23), Sílvio Lopes Paredes, 61 anos, contou que quando saía da AABB, de Quirinópolis, Goiás, foi rendido por dois elementos armados, os quais roubaram seu veículo Ford Fiesta.

    De posse das informações, equipes da Polícia Militar (PM), inclusive as que participavam da operação denominada “integração insone”, passaram a efetuar patrulhamentos com o objetivo de localizar o veículo. A equipe do GPT (Grupo de Patrulhamento Tático) patrulhava pelo anel viário, próximo a entrada do CREDEQ, já na saída da cidade, quando observou, em uma estrada de terra, um veículo com as mesmas características do carro roubado.

    Quando os policiais se deslocaram em direção ao carro, com o intuito de abordar os suspeitos, estes atiraram contra as equipes do GPT e de outra viatura da PM que também tinha chegado ao local. Os suspeitos continuaram em fuga, efetuando mais disparos, sendo acompanhados pelos militares. Logo em seguida, o condutor do veículo perdeu o controle da direção, chocando contra uma cerca de arame.

    Compartilhe esta matéria e concorra a R$ 500 reais.(clique aqui e veja as regras)

    Os meliantes desceram e continuaram atirando. Um dos envolvidos conseguiu fugir em meio a um matagal. No local ficou constatado que 3 dos suspeitos haviam sido atingidos. Um foi socorrido pelos Bombeiros, que também auxiliavam nas buscas, outros 2 morreram no local, sendo que um deles portava uma arma de fogo. No interior do veículo onde estavam os suspeitos foi encontrado dinheiro, porções de droga e uma máscara. Quando a perícia já estava no local, um quarto elemento foi encontrado. Ele também estava ferido e foi socorrido pelos Bombeiros, mas veio a óbito no Hospital Municipal, assim como o outro que já havia sido levado para o estabelecimento de saúde.

    De acordo com a Polícia Militar (PM), horas antes desse fato, houve uma tentativa de roubo na loja Ricardo Eletro, praticado por elementos com características semelhantes às dos jovens mortos. Um dos menores possuía passagem por furto qualificado em Gouvelândia; outro por furto de veículo e tráfico de drogas. 2 mortos tinham 16 anos, um tinha 17 anos e outro não havia sido identificado até o fechamento da ocorrência.

    Foto via O Giro de Quirinópolis


    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
    Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
    Se você se interessou por esse artigo, ao comentar marque a opção publicar também no Facebook.