• Publicado em

    Quatro suspeitos de roubarem agência bancária são mortos após abordagem policial na GO 174

    Comando de Operações de Divisas realizava abordagem quando suspeitos teriam atirado contra a polícia

    Suspeitos de roubarem uma agência do Sicoob no município de Caçu, quatro homens morreram na madrugada deste domingo (5), em confronto com o Comando de Operações de Divisas (COD), na GO-174, em Aparecida do Rio Doce. De acordo com o Comandante do COD, Giovane Rosa, eles foram abordados na rodovia e começaram a disparar contra os policiais. Os nomes ainda não foram repassados pela polícia.

    Segundo o COD, os suspeitos trafegavam pela rodovia e foram bordados de forma rotineira, mas começaram a atirar contra os policiais. Com isso, a polícia atirou e acertou os quatro ocupantes do veículo. Todos ficaram feridos e foram levados para o hospital do município, mas nenhum sobreviveu.

    O comandante explica que, quando checaram o veículo encontraram armas de fogo, munições, maçarico, uma escada e dinheiro que teria sido roubado de uma agência bancária de Caçu. “A princípio não sabíamos de onde tinha sido o roubo e a abordagem era apenas de rotina. Ao que tudo indica, assaltaram uma agência do Sicoob em Caçu. Estamos finalizando a ocorrência e não temos ainda a identificação dos suspeitos”, completou. Fonte/ O Popular

    Repórter  Mari JTI

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
    Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
    Se você se interessou por esse artigo, ao comentar marque a opção publicar também no Facebook.