• Publicado em

    Reforçando lenda urbana, ‘menina fantasma’ é avistada em Nova York

    Imagem da garotinha foi capturada por novos proprietários de terra; lenda urbana da cidade fala da existência de uma menina que foi morta na floresta

    Uma imagem misteriosa de uma garotinha fantasma no interior de Nova York, nos Estados Unidos, assustou a pequena cidade de Cambridge. A menina fantasmagórica aparece brincando na floresta.

    A fotografia foi capturada por novos proprietários de terra na região, que instalaram câmeras na floresta porque pretendiam caçar, mas antes quiseram verificar se era uma zona de circulação de moradores locais. Eles se assustaram ao encontrar a imagem granulada da menina fantasma brincando.

    “Eu morei aqui por toda a minha vida e nunca ouvi falar de seres sobrenaturais andando pela floresta”, disse o comandante e residente local, George Bell. “A ideia original era identificar quem é a menina”.

    Segundo lenda urbana local, uma garotinha da mesma idade da que aparece na imagem foi morta na floresta enquanto brincava nos trilho de trem que um dia passaram pela área. A história só aumentou a crença de que se tratava de uma aparição sobrenatural.

    A presidente da Equipe de Pesquisa Paranormal de Greenwich, na divisa entre Nova York e Connecticut, disse à rede televisiva “WTEN” que o time tem notado muita atividade paranormal na região.

    Entretanto, não é esse o caso, já que um proprietário de resort de esqui em Greenwich identificou a garotinha na fotografia como sua neta, que está bem viva. “Seria ótimo ter prova da vida após a morte, mas infelizmente não vamos tirar nenhuma evidência dessa fotografia”, disse o homem à “CNN”.





    Vídeo Assista;

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
    Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
    Se você se interessou por esse artigo, ao comentar marque a opção publicar também no Facebook.