• Publicado em

    Rioverdense é assassinada pelo marido e tem corpo jogado no Rio Turvo

    A vítima é natural de Rio Verde onde mora a sua família.

    De acordo informações do apresentador Junior Pimenta  repassada a redação do Plantão JTI uma mulher identificada como Maria Aparecida Mendes de Oliveira,  49 anos, foi morta pelo marido identificado como Jose Ricardo Santos 38 anos, no ultimo domingo em uma chácara próximo ao Rio Turvo entre Acreúna e Jandaia.

    Vítima: Maria Aparecida Mendes de Oliveira,  49 anos,

    O criminoso pegou o corpo da mulher embalou e jogou dentro do Rio.  O acusado  foi preso em flagrante após confessar o crime.

    Leia também: Colisão entre moto e caminhão deixa motociclista morto GO 174, em Rio Verde 

    Mas desde o dia do crime o corpo da mulher esta desaparecido no rio, parentes que estão desesperados disseram que as autoridades ainda não iniciaram a busca pelo corpo. Os familiares que são de Rio Verde pedem para que as autoridades responsáveis pela região onde aconteceu o crime, iniciem a busca pelo corpo o mais rápido possível.

    José Ricardo dos Santos, de 38 anos, foi preso após ir até a delegacia relatar o desaparecimento da mulher. Mas os policiais desconfiaram de seu comportamento, e após perceberem sinal de sangue em suas vestes.  O interrogaram e ele acabou confessando o crime.

    O acusado relatou que  estaca com a sua mulher bebendo na beira do rio, onde eles haviam ido pescar. Após um desentendimento entre eles, a mulher voltou para casa sozinha.

    Algum tempo depois Jose Ricardo foi para sua  residência, situada em Jandaia, ele relata que ao chegar em sua casa a sua esposa teria dito que o traiu com o caminhoneiro que deu carona para ela.

    Foi ai que segundo o acusado, indignado com a situação ele teria matado a mulher com uma machadinha, colocado o corpo em um saco plástico e usado uma moto para levar o cadáver até o rio.

    Nas redes sociais familiares pedem ajuda das autoridades vejam no post abaixo; 

    Venho pedir a ajuda de todos pra compartilhar esse post pois esse cara matou minha mãe ontem e jogou no rio turvo próximo a Acreúna ate hj não foi encontrado o corpo e a delegacia daqui já fechou e nós queremos q a justiça seja feita e o corpo da minha mãe seja encontrado por isso eu peço a todos me ajude compartilhem pra q chegue as autoridades e q na hora q encontrar o corpo dela não seja levado pra Goiânia pois moramos em Rio Verde e não temos condições de bancar esse tragento.
    Se as autoridades competentes puderem me ajudar entre em contato 064993193051

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
    Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
    Se você se interessou por esse artigo, ao comentar marque a opção publicar também no Facebook.