• Publicado em

    RIOVERDENSE É ENCONTRADO MORTO AS MARGENS DA GO-050 EM CHAPADÃO DO CÉU

    A policia Militar Foi acionada pela manhã (29/03), para atender um chamado de que havia um corpo nas margens da rodovia GO 050 sentido Chapadão do Sul ainda no perímetro urbano.

    Atenderam esta ocorrência o Sargento Moraes e Sargento Reis, segundo relatou o Sargento Moraes, pela manha aproximadamente as 07:40 foi então atendido um chamado sobre o caso onde se deslocaram para o local para atender a ocorrência e quando chegaram ao local encontrar a vítima no chão sem vida nas margens da rodovia, na estrada de chão na lateral, foi então coberta com um lençol e feito a segurança do local e chamado o IML para remoção e pericia do corpo.

    Leia também: JORNAL DAS 11 – Entrevista com a dupla Henriqui & Alessandro 

    A reportagem do Site e Jornal Destakinews e Radio 90.1 FM esteve no local e falou com o cunhado da vitima senhor José onde o mesmo passou informações que Joelsio Peres Nascimento é natural da cidade de Rio verde – GO e completaria no dia 19 de agosto 40 anos de idade pai de 3 filhos , sua esposa que mora no Maranhão – MA estava de mudança pronta pra vir morar em Chapadão do Céu – GO.

    Próximo ao corpo não foi encontrado nenhum tipo de transporte, tudo indica que ele estaria a pé caminhando, mas a perícia que irá passar as informações.

    José seu cunhado disse que agora é só esperar a liberação do corpo para que possa fazer um enterro digno.

    Assista: JORNAL DAS 11 –Entrevista com a dupla Henrique & Alessandro

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
    Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
    Se você se interessou por esse artigo, ao comentar marque a opção publicar também no Facebook.