• Publicado em

    Ronaldo e o polêmico vídeo onde é mordido, beijado e chama o outro homem de namorado

    Em seu Instagram, o filho de Alvaro Garneiro publicou uma foto ao lado do Fenômeno e explicou que eles têm uma relação de tio e sobrinho
    E Ronaldo Fenômeno, verdadeiramente um craque dentro dos gramados, pode ter dado mais uma vacilada fora das quatros linhas…
    Num vídeo que circula na internet ele chama um outro homem que o beija de “namorado”.
    Nas imagens, o jogador aparece mandando um recado para uma menina chamada Pietra, mas recebe vários beijos e mordidas de outro homem. A gravação foi feita na casa noturna BC Club, em São Paulo.
    O outro homem é Alvaro Garnero, que no vídeo beija o pescoço de Ronaldo.
    Garnero fez uma publicação no Instagram para falar sobre o assunto. Ele afirma que os dois têm uma relação de tio e sobrinho. O jovem, conhecido como Alvarinho, é filho do apresentador Alvaro Garnero. Vejam a postagem:
    “Gente, quanto absurdo. Muita maldade. Realmente Inacreditável! Tio e sobrinho, amizade de mais de 20 anos! Quem diria? A verdade é que Ronaldo é um tio para mim, praticamente me viu nascer e me pegou no colo. O Fenômeno é um dos melhores amigos do meu pai e do meu tio, Mário Bernardo, e parte da família. Enfim, para quem não sabe, é bom saber. Beijo grande”, escreveu ele.

    No vídeo, Ronaldo Fenômeno, visivelmente embriagado, está gravando uma mensagem quando Alvaro Garnero o abraça e dá beijos no ex-jogador.

      Abaixo o vídeo:

    “Aos Beijos e Abraços” parece até tema de novela!! Hahahaha… Quem diria? A verdade é que Ronaldo é um tio pra mim, praticamente me viu nascer e me pegou no colo. O Fenômeno é um dos melhores amigos do meu pai e do meu tio, Mário Bernardo, e parte da família. Enfim, pra quem não sabe, é bom saber!! Bjss — #merespeita

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
    Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
    Se você se interessou por esse artigo, ao comentar marque a opção publicar também no Facebook.