• Publicado em

    Saiba como estudar inglês e espanhol a distância sem pagar nada

    Os cursos são oferecidos nos níveis básico, intermediário e avançado.

    Cursos gratuitos de Inglês e Espanhol estão sendo ofertados pelo Cursos Escola Educação. Os interessados podem optar pelos níveis básico, intermediário e avançado pela modalidade EAD. As inscrições podem ser realizadas no site do Cursos Escola Educação. Ao final de cada capacitação, caso o aluno tenha interesse poderá emitir um certificado digital no valor de R$ 39,90. Pelo certificado impresso + digital é cobrado o valor de R$ 44,90 + taxa de frete.

    A plataforma não exige muitos requisitos para quem deseja fazer os cursos, apenas é sugerido que os alunos possuam o ensino médio completo – no entanto a Escola Educação adverte que isso não é obrigatório. Para se matricular, basta apenas realizar o cadastro no site, assinar os cursos que deseja e concluir cada tópico da grade curricular.

    Leia também: Prouni 2019: inscrições para 169 mil vagas começaram nesta terça-feira (11)  

    Conheça um pouco de cada curso ofertado:

    Inglês Básico: Indicado para as pessoas que estão iniciando os estudos e também para quem deseja viajar e não sabe como se desenvolver no outro país. Não é necessário que o aluno corresponda a pré-requisitos, visto que é um curso inicial sobre o idioma. A carga horária do curso é de 40 horas.

     Inglês Intermediário: Traz maior aprofundamento sobre a gramática inglesa e de como utilizar tempos verbais e preposições. O curso auxilia ainda mais o conhecimento do aluno para que ele possa conversar melhor no idioma. A carga horária é de 50 horas.

     Inglês Avançado: O último nível do idioma no qual o estudante aprenderá maiores detalhes sobre a língua inglesa e maior quantidade de vocabulário, possui carga horária de 50 horas.

     Espanhol Básico: A finalidade é oferecer aos estudantes os primeiros conteúdos que devem ser aprendidos para falar e entender espanhol. A carga horária é de 25 horas.

    Espanhol Intermediário: Quem já possui conhecimentos de espanhol ou já realizou o curso básico deve complementar com o curso de espanhol intermediário. O curso aprofundará nos assuntos ministrados no nível básico, de modo a oferecer um conhecimento mais vasto e profundo na língua para o estudante. A carga horária é de 40 horas.

    Espanhol Avançado: O aluno aprenderá sobre novas regras gramaticais e vocabulários, incluindo gírias comuns na língua. É possível que o estudante solicite a emissão de um certificado de conclusão de 50 horas para comprovar o nível avançado em espanhol.

    Bolsas de estudo para Inglês e Espanhol do Educa Mais Brasil

    Quem deseja se aprofundar ainda mais no Inglês ou Espanhol também pode aproveitar as bolsas de estudo ofertadas pelo Educa Mais Brasil. O interessado pode optar pela modalidade presencial ou EAD e se inscrever gratuitamente no site do programa.

     

    Assista ao Jornal Das 11;

    Agência Educa Mais Brasil

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
    Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
    Se você se interessou por esse artigo, ao comentar marque a opção publicar também no Facebook.