• Publicado em

    SAIBA QUAL SERÁ O FINAL DE ‘I LOVE PARAISÓPOLIS’

    Depois de prisão, Grego tem final feliz. Personagens ficam grávidas em último capítulo.

    Os fãs de ‘I Love Paraisópolis’, novela das sete horas da Rede Globo de Televisão, estão apreensivos para saber qual será o desfecho do folhetim, que será exibido nesta sexta-feira, 06.

    Um dos momentos mais esperados da história é o que irá acontecer com o traficante Grego (Caio Castro). Ele que era o grande vilão do enredo agora virou mocinho, tudo depois das pesquisas feitas com os telespectadores do folhetim darem conta que o público não queria que Caio Castro fosse preso ou morto.

    No entanto, o ex-bandidão vai passar um tempo na cadeia, mas calma, isso não será tão duradouro. Já no último episódio de ‘I Love Paraisópolis’ ele tem tempo de reencontrar Margot (Maria Casadevall). Os dois também são um casal na vida real.

    Já Danda (Tatá Werneck) ficará grávida de Cícero (Danton Mello). Outras três personagens serão mães: Eva (Soraya Ravenle), Dália (Zezeh Barbosa), e Paulucha (Fabiula Nascimento).

    Soraya (Letícia Spiller) terminará com mal de alzheimer e receberá o apoio da mãe, Izabelita (Nicette Bruno), e de seu fiel escudeiro, Júnior (Frank Menezes). Por fim, o mafioso Don Pepino (Lima Duarte) morrerá durante uma perseguição.

    Mari (Bruna Marquezine) e Benjamin (Mauricio Destri) (Foto: Globo/Estevam Avellar)

    Assista:

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
    Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
    Se você se interessou por esse artigo, ao comentar marque a opção publicar também no Facebook.