• Publicado em

    São aliens? Criaturas bizarras são achadas na Ásia e assustam moradores

    O fato esta causando polêmicas na rede e debates com direito a xingamentos e insultos. Especialistas, mais serenos, não descartam ser um caso de anomalia genética.

    Essa figura esquisitíssima, bizarra e assustadora foi achada em Jodhpur, cidade no noroeste da Índia, no última quinta-feira (23) .

    De acordo com informações do UFO-Blogger, especializado em ufologia, e de jornais locais, moradores estavam cavando a terra para instalar a tubulação de água no vilarejo de Bawadi, e encontraram essa criatura.

    Logo a foto correu as redes sociais e o ser intrigante foi chamado de humanoide.

    Muitos disseram se tratar de um misto entre ET e alien. Os céticos cravaram: é um feto, embora seja bem diferente de um bebê.

    Há os que torceram o o nariz e disseram se tratar de montagem, causando polêmicas na rede e debates com direito a xingamentos e insultos.

    Especialistas, mais serenos, não descartam ser um caso de anomalia genética.

     Muitos disseram se tratar de um misto entre ET e alien. Os céticos cravaram: é um feto, embora seja bem diferente de um bebê. Há os que torceram o o nariz e disseram se tratar de montagem, causando polêmicas na rede e debates com direito a xingamentos e insultos. Especialistas, mais serenos, não descartam ser um caso de anomalia genética R7 Play: assista à programação da Record como e onde quiser. Experimente

    Mas, como a área é conhecida por aparições de discos voadores e objetos não identificados, a tese do alien ganhou mais força. Não foi divulgada onde está a criatura. Os moradores disseram que estão “cuidando dela”. Autoridades querem resgatá-la para estudar o ser estranho.

    Mas, como a área é conhecida por aparições de discos voadores e objetos não identificados, a tese do alien ganhou mais força. Não foi divulgada onde está a criatura. Os moradores disseram que estão 'cuidando dela'. Autoridades querem resgatá-la para estudar o ser estranhoLeia mais notícias bizarra na nossa página no Facebook

    Outro bicho bem bizarro foi encontrado no Nepal, no início de julho. Chocou a população, mas logo foi tratado como uma entidade que teria “caído do céu”. Virou, na verdade, uma espécie de divindade no vilarejo onde foi encontrada, no sul do país.

    Blogs e sites especializados também estão chamando essa criatura de 'humanoide', mas ela ainda não foi estudade por cientistas

    Blogs e sites especializados também estão chamando essa criatura de “humanoide”, mas ela ainda não foi estudade por cientistas.

    et

    Adaptações Plantão JTI
    Fonte Hora 7
    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
    Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
    Se você se interessou por esse artigo, ao comentar marque a opção publicar também no Facebook.