• Publicado em

    Seis pessoas da mesma família morrem em acidente na BR-179

    Parentes voltavam de uma festa de casamento em Ipuiúna (MG)

    Um acidente grave ocorrido na BR-179 em Pouso Alegre (MG), na madrugada deste domingo (9), matou seis pessoas da mesma família. O grupo voltava de uma festa de casamento em Ipuiúna (MG) quando o carro em que estavam colidiu com um ônibus.

    De acordo com o G1, o motorista do ônibus diz que o Fusca em que a família estava teria invadido a contramão em uma curva. O carro foi arrastado e três ocupantes foram arremessados para fora. As outras três vítimas ficaram presas às ferragens. Todos morreram no local do acidente.

    Os corpos foram enterrados neste domingo (9) em Poso Alegre. Já o corpo de Viviane, que namorava um dos membros da família, foi levado para sepultamento em Osasco (MG).

    As vítimas foram identificadas como Marli Ferreira Barbosa, 34 anos; Ênio Dias Ferreira, 35 anos – marido de Marli; Catarina Maria de Jesus, 64 anos – mãe de Marli; Marina Ferreira Barbosa, 14 anos – filha de Ênio e Marli; Fernando dos Santos Barbosa, 30 anos – sobrinho de Marli; e Viviane Cristini Gomes, 30 anos – namorada de Fernando.

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
    Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
    Se você se interessou por esse artigo, ao comentar marque a opção publicar também no Facebook.