• Publicado em

    Senado, Kajuru em discurso de estreia fala de amante do pai e vai ao Trend Topics, assista

    “O Brasil inteiro está nos vendo. O que o Brasil inteiro está esperando de nós? Que jamais aceitemos o voto secreto. É isto”, disse o Senador de Goiás.

    Nesta sexta-feira (01), em sua estreia no Senado,  o jornalista esportivo e radialista Jorge Kajuru (PSB-GO) revelou, no plenário da Casa, detalhes sobre sua vida pessoal. Essa exposição foi utilizada para defender que a votação para a Presidência do Senado fosse aberta.

    Em meio ao debate sobre o qual seria o tipo de votação, o comunicador, estreante na Casa, pediu a palavra. “O Brasil inteiro está nos vendo. O que o Brasil inteiro está esperando de nós? Que jamais aceitemos o voto secreto. É isto”, disse Kajuru.

    Leia também: Lissauer Vieira é eleito presidente da Alego, em votação tumultuada 

    Para sustentar seus argumentos, Kajuru não se importou em relatar como descobriu, aos 11 anos de idade, um caso extraconjugal do pai, assim como a revelação do problema familiar à mãe.

    “Papai era um padeiro, Zezinho padeiro em Cajuru, próximo de Ribeirão Preto. Eu, filho único. Eu estava com o [jornalista José Luiz] Datena na pizzaria Bambino. De repente, chega o meu pai com uma mulher. E eu levei um susto. Papai veio na minha mesa: ‘meu filho, o que você está vendo aqui é secreto, tá?’. Eu falei: ‘Como assim, pai?’.” Então o pai responde: “Essa aqui é minha amante, filho.”

    Kajuru não se conteve e contou para sua mãe. Isso lhe valeu uma surra do pai. Mas, segundo o senador, valeu a pena. “Eu apanhei demais, o que meu pai me bateu foi uma loucura. Mas eu apanhei tão prazerosamente, porque eu contei para a minha mãe aquilo que meu pai falou que era secreto”, disse. “Eu não abro mão de que o voto seja aberto.”

    Assista;

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
    Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
    Se você se interessou por esse artigo, ao comentar marque a opção publicar também no Facebook.