• Publicado em

    Servidores interceptam arremesso de drogas na UPR de Jataí

    O material lançado por cima do muro do presídio está à disposição das autoridades policiais competentes para os fins adequados, na forma da lei.

    De acordo informações divulgadas pela Diretoria-Geral de Administração Penitenciária (DGAP), servidores plantonistas da Unidade Regional Prisional (UPR) de Jataí interceptaram o lançamento de 25 porções de substância análoga à maconha, nesse domingo, 11/10. O suspeito responsável pelo arremesso dos entorpecentes por cima do muro do presídio conseguiu fugir do local sem ser identificado.

    Diante da interceptação, procedimentos administrativos internos foram instaurados para apuração e aplicação das sanções disciplinares aos custodiados destinatários dos ilícitos, conforme determina a Lei de Execução Penal (LEP).

    O material apreendido está à disposição das autoridades policiais competentes para os fins adequados, na forma da lei.

    A ação realizada pelos servidores do estabelecimento prisional, que compõe a 6ª Coordenação Regional Prisional da Diretoria-Geral de Administração Penitenciária (DGAP), vai ao encontro da série de medidas estabelecidas pelo Governo do Estado em conjunto com a Secretaria de Segurança Pública e a DGAP, no que tange a administração Penitenciária.

    Repórter Mari JTI

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
    Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
    Se você se interessou por esse artigo, ao comentar marque a opção publicar também no Facebook.