• Publicado em

    Sessão solene na Câmara Municipal de Jataí celebra a passagem do Dia das Mães

    O evento, proposto pelo vereador Gildenício Santos, prestou homenagem a 51 mulheres, como forma de homenagear todas as mães jataienses.

    Em sessão solene realizada na noite do dia 8 de maio, no plenário João Justino de Oliveira, a Câmara Municipal de Jataí comemorou a passagem do Dia das Mães. O evento, proposto pelo vereador Gildenício Santos, prestou homenagem a 51 mulheres, como forma de homenagear todas as mães jataienses.

    Além do proponente, fizeram parte da mesa diretiva dos trabalhos, o presidente Marcos Antônio, os vereadores Carlos Miranda, Geovaci Peres, João Rosa, Mauro Bento Filho, Nilton César Soró, Thiago Maggioni e Vinícius Luz, o superintendente Municipal de Trânsito, Lucimar Cardoso Nogueira, representando o prefeito Humberto Machado, a secretária Municipal da Educação, Izildinha Borba Carvalho, o tenente Alexandre Barcelos, representando o comandante do 15o. Batalhão da Polícia Militar, tenente-coronel David Pires, o vereador por Mineiros Paulo Cunha, o chefe de gabinete do vereador Adilson Carvalho, Benedito Cunha, e Arquidânia Lázara Maciel e Nirialuce Rezende, representantes da Universidade Estadual de Goiás (UEG).

    Assista a matéria da TV Jataí:

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
    Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
    Se você se interessou por esse artigo, ao comentar marque a opção publicar também no Facebook.