Publicado em

Sete ideias espetaculares para ganhar dinheiro em casa sem grande investimento

O Plantão de Oportunidades de hoje resolveu trazer algumas digas do Alex Vargas uma dos maiores empreendedores digitais do Brasil no fim da matéria você poderá assistir um vídeo dele com informações extras.

No momento de crise as pessoas estão em busca de praticidade e oportunidade para ganhar dinheiro, ainda mais quando a taxa de desemprego é uma das maiores da historia. Pensando nisso nós da redação do Plantão JTI fizemos uma lista com 7 ideias de negócios lucrativos para começar em casa com pouco investimento.

A nossas dicas ira começar pelo mundo digital, mundo este, do qual o Plantão JTI faz parte.

Então vamos às dicas;

1º PRODUTOS DIGITAIS:

Para trabalhar com produtos digitais existe duas formulas primordiais; que são elas, afiliados e produtor.

AFILIADOS. É quando uma pessoa se cadastra em uma plataforma de produtos digitais e  lá escolhe um produto que ela queira divulgar. Exemplo; cursos online, E-book, Treinamentos, e etc.   Depois de escolhido a pessoa vai divulgar o produto, e quando outra pessoa compra através daquela divulgação a pessoa que promoveu o produto ganha uma comissão.

Comissão esta que pode chegar a 50% do valor do produto.

PRODUTOR. A diferença é que o Produtor cria o seu próprio produto digital o qual ele vai vender online. Um exemplo se você é marceneiro você pode criar um curso de marcenaria online e vender este curso através da internet.

Para qualquer uma destas duas opções você deve se cadastrar em uma plataforma de produtos digitais como por exemplo Eduzz, Hotmart, monetize e otras.

Caso você queira se aprofundar  sobre esta primeira dica clique aqui.

2º FREELANCER:

Freelancer, também conhecido popularmente no Brasil pelas expressões ou gírias freela ou frila, é o termo inglês para denominar o profissional autónomo que se autoemprega em diferentes empresas ou, ainda, guia seus trabalhos por projetos, captando e atendendo seus clientes de forma independente.

Exemplo de trabalhos, redator, tradutor, editor, designe, programador e inúmeras outras opções. Uma boa diga é acessar o site workana.com  e olhar os tipos de trabalhos são oferecido lá para os freelances.

3º AGENCIA:

Esta terceira dica pode te causar um susto. Como assim ter uma agencia? Hoje o mundo virtual é vasto de oportunidades, por exemplo, você pode criar uma agencia de produtos virtuais.  Ou seja, você vai atrás de um produtor de conteúdos e cria uma agencia que ira cuidar de todo o marketing daquele produto. Sempre oferendo o que você sabe fazer, e a outra pessoa não.

Outros exemplos de agencias ; SEO, agencia de emprego, produção de vídeo e etc. Entenda melhor sobre este assunto no vídeo abaixo.

4º SERVIÇOS:

Agora partindo um pouco para o mundo off-line você pode oferecer serviços manuais, os quais você já tem domínio. Exemplos,  elétrica, encanador, pintor, jardinagens, e etc.

Caso você escolha esta opção você pode usar as redes sociais para fazer a divulgação do seu trabalho. Na correria do dia a dia existem muitas pessoas em busca de uma ajuda manual.

5º ENTREGA DE ALIMENTOS:

Nos tempos atuais a tele entrega virou uma opção pratica, eficiente e de interesse da maioria das pessoas. E para você começar trabalhar nesta área, basta você fazer um estudo sobre qual produto existe demanda em sua região, fazer uma boa estratégia de marketing digital e off-line e colocar a mão na maça.

¨6º DOCINHOS PRA FESTAS:

Hoje no mercado digital existe muitos cursos, E-books vídeos no youtube , que pode te auxiliar a entrar neste mercado onde a demanda é muito grande.

E o que é melhor é que você não precisa fazer investimentos arriscado, já que você pode trabalhar inicialmente por encomendas. Evitando assim o prejuízo inicial.

7º FOOD TRUCKS:

Esta é uma ideia um pouco mais avançada, pois o Food truck ou carro de comida é um espaço móvel que transporta e vende comida. Alguns, como caminhões de sorvete, vendem congelados ou pré-embalados; outros se assemelham a restaurantes sobre rodas. Alguns servem refeições específicas, como, por exemplo, tacos, kebab, hambúrguer e comida chinesa.

Vamos nos aprofundar um pouco mais sobre estas 7 dicas assistido a este vídeo abaixo;

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Se você se interessou por esse artigo, ao comentar marque a opção publicar também no Facebook.