• Publicado em

    Sheron Menezes mostra em vídeo momentos do parto normal, assista

    Veja o momento emocionante...

    A atriz Global Sheron Menezes é o puro retrato da felicidade. Realizada com a maternidade, ela resolveu compartilhar com os seguidores o momento em que o primeiro filho, Benjamin, nasceu.

    O pequeno veio ao mundo no dia 19 de outubro do ano passado através de parto normal. Um vídeo mostra o exato momento do parto. A atitude emocionou os internautas que logo mandaram diversas mensagens de carinho para a atriz:

    “Nossa mamãe de 3 aqui ainda se emociona [email protected] [email protected] este vídeo, obrigado por partilhar conosco esse momento muito especial que Deus abençoe o teu príncipe.” Disse uma seguidora!

    “Lindo demais”. Falou outra!

    “Gente coisa mais linda da vida esse momento!” afirmou uma!

    “Olhos com lágrimas é mágico esse momento, sempre me emociono tenho uma filha”. Revelou outra seguidora.

    “É impossivel nao chorar”. Disse mais uma seguidora emocionada.

    Confira o vídeo:

     

    Visualizar esta foto no Instagram.

     

    Você mal chegou e parece que já vivi um mundo de emoções… São tantas alegrias… tantos momentos mágicos, mas também tantos medos e inseguranças… Me descobri nova… me descobri inteira, me descobri completa. Você era a peça que faltava pra tudo se encaixar, e tudo se encaixou! Me sinto exalar amor… aquele amor que de tão grande já não cabe mais no peito, nem mesmo dentro de mim… ele precisa sair e contagiar a todos… Porque amor bom, de verdade e intenso tem que ser compartilhado, espalhado e mais amado… As vezes transbordo em lágrimas e as vezes em letras… escrevo… escrevo tudo … sai de uma vez só… Porque é assim que eu sinto… as palavras saltam e eu as escrevo para que um dia você leia, e se através delas você conseguir sentir 10% do amor que eu sinto por você, acredite que estará sentindo muuuuito… Porque os 100%… ah meu filho… os 100% não caberiam em palavras… E divido aqui a primeira vez que transbordei em amor, lágrimas e letras… o dia que eu não coube mais em mim e meu coração se dividiu em dois… Porque agora ele também bate em você… #meuguri #passarinhodamae #babybenji 🎥 @amandavargas.fotofilme

    Uma publicação compartilhada por Sheron Menezzes (@sheronmenezzes) em

    Com informações Mamãe e Bebê

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
    Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
    Se você se interessou por esse artigo, ao comentar marque a opção publicar também no Facebook.