• Publicado em

    Show surpresa de Marília Mendonça vira noite do terror: gritos, facada e desespero, assista

    A confusão no show repercutiu na TV e nas redes sociais.

    Nesta segunda-feira, 7 de outubro, um show surpresa da cantora Marília Mendonça virou uma verdadeira noite do terror, conforme informações da TV Globo. A cantora tem gravado apresentações para o projeto ‘Todos os Cantos’, nos quais ela não cobra pelos ingressos. No entanto, isso costuma levar muitas pessoas para ver os shows.

    Dessa vez, a apresentação era realizada em Belo Horizonte, Minas Gerais. A confusão acabou sendo generalizada. Antes mesmo de Marília Mendonça subir ao palco, um homem acabou levando uma facada em um bar. A TV Globo mostrou a falta de educação de muitos fãs logo pela manhã, no Bom Dia Brasil desta terça-feira, 8 de outubro.

    Leia também: Conheça o “Plantão de Oportunidades” a nova pagina do site Plantão JTI

    Um fã desesperado para ver Marília Mendonça, que está grávida, subiu em uma placa de trânsito e quase sofreu um grave acidente, ficando pendurado. Houve ainda arrastão próximo ao palco, o que fez que centenas de pessoas corressem às pressas, tentando fugir do local. Outras redes de TV também fizeram matéria sobre o caso veja nos videos abaixo.

    De acordo com a TV Globo, apesar do show ser surpresa para os fãs, a prefeitura teria autorizado a cantora Marília Mendonça a fazer a apresentação na praça de Belo Horizonte. Segundo a PM, várias pessoas registraram boletins de ocorrência de furtos e roubos.

    Nas redes sociais, muitos lamentaram o episódio. A cantora Marília Mendonça, que está com a primeira temporada desse projeto disponível no GloboPlay, ainda não se manifestou sobre a continuidade ou não das apresentações surpresa em cidades. No geral, essas aconteciam em cidades menores. No caso de Belo Horizonte, um mar de gente foi ver a estrela. Escrito por Fernando B/1News

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
    Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
    Se você se interessou por esse artigo, ao comentar marque a opção publicar também no Facebook.