• Publicado em

    Simone se desespera com chegada de furacão em Orlando: ‘Vou começar a orar’

    Simone, da dupla com Simaria, e o marido Kaká Diniz, estão vivendo momentos de terror nos Estados Unidos com a chegada do furacão Dorian.

    O casal, que tem uma casa em Orlando e aproveita para passar uma temporada no local após a apresentação da dupla no Brazilian Day, registrou o início da tempestade na cidade.

    Em vídeo a baiana relatou que estava a caminho de casa quando descobriu sobre a chegada do furacão. “Estou aqui em Orlando e foi avisado que o furacão vai passar hoje às 16h pela cidade. Resumindo: estamos indo para casa com uma chuva abençoadíssima. Vou começar a orar agora”, disse.

    Leia também: Empresa Júnior: conheça a geração de universitários empreendedores

    Ver essa foto no Instagram
    Uma publicação compartilhada por Todos Famosos (@famaglamour) em 2 de Set, 2019 às 1:29 PDT

    Já em outro momento Kaká Diniz conversou com os fãs sobre as mudanças climáticas devido ao fenômeno natural. “Alí é de onde o furacão está vindo. Para vocês terem uma noção. Está começando a ter vento já, mas ele vem daquela direção. Olha. O céu já está fechando”, mostrou o piloto.

    Na última semana Daniela Mercury anunciou o cancelamento dos seus shows na Flórida e em Miami por conta da chegada do furacão Dorian. A baiana se apresentaria nas terras do Tio Sam no nos próximos dias 6 e 7 de setembro em Orlando e Miami, respectivamente. Com o cancelamento dos primeiros shows da primeira turnê de Daniela nos Estados Unidos, a agenda da artista tem continuidade no dia 8 de setembro em Boston. Via Noticias do Passaro

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
    Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
    Se você se interessou por esse artigo, ao comentar marque a opção publicar também no Facebook.