• Publicado em

    Sob grande comoção o PM morto durante ocorrência foi sepultado em Jussara

    O corpo de Uires da Silva foi transportado por uma viatura do Corpo de Bombeiros e ele foi homenageado durante a cerimônia por seus colegas de profissão

    O segundo sargento Uires Alves da Silva foi morto em serviço na madrugada do dia 09/07 no distrito de Itacaiu, município de Britânia.

    O velório aconteceu no sábado, e o sepultamento foi neste domingo, 10/07, às 11h ambos no município de Jussara.

    Foi com muita emoção, aplausos e admiração que o corpo do sargento foi sepultado neste domingo. Estiveram presentes além dos familiares, amigos e companheiros de farda que prestaram as últimas homenagens ao nobre colega.

    Também estiveram presentes o Secretário de Segurança Pública do Estado de Goiás, José Eliton, e o Comandante Geral da Polícia Militar de Goiás, Coronel Divino Alves de Oliveira que também quiseram prestar as últimas homenagens ao honrado Sargento.

    Que Deus conforte os familiares e amigos do Sargento Uires, que tanto nos honrou com uma carreira brilhante na corporação!

    Combati o bom combate, acabei a carreira, guardei a fé. Desde agora, a coroa da justiça me está guardada, a qual o Senhor, justo juiz, me dará naquele dia; e não somente a mim, mas também a todos os que amarem a sua vinda.” 2 Timóteo 4:7,8

    Ocorrência

    Uma ocorrência de som alto em um evento esportivo no Distrito de Itacaiu, em Britânia, a 420 quilômetros de Goiânia, terminou com a morte do policial militar na noite dessa sexta-feira (8). Durante a ação outro militar ficou gravemente ferido e duas pessoas, ainda não identificadas, também foram atingidas por tiros.

    Um vídeo, que está circulando através de grupos no WhatsApp, mostra um pouco da confusão. Nele, dois policiais tentam colocar dentro da viatura um homem, mas uma mulher tenta impedir a ação. Em determinado momento das imagens, um segundo homem pega a arma de um dos policiais e efetua vários disparos aleatoriamente provocando uma grande confusão no local.

    O Sargento Uires Alves da Silva, de 47 anos, foi atingido por disparos e não resistiu aos ferimentos e morreu. O soldado Hélio Bezerra de Souza está internado em estado grave.

    Em nota, a Assessoria de Comunicação Social da Polícia Militar informa que será instaurado procedimento administrativo para apurar os fatos. Fonte/ O Popular

    Assista; (Atenção imagens fortes);

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
    Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
    Se você se interessou por esse artigo, ao comentar marque a opção publicar também no Facebook.