• Publicado em

    Sobe para 50 número de mortos no acidente com ônibus em Santa Catarina

    Motorista do coletivo teria perdido o controle do veículo numa curva e caído numa ribanceira

    Subiu para 50 o número de mortos no acidente com um ônibus de turismo em Santa Catarina. A informação foi confirmada pela Secretaria de Desenvolvimento Regional de Joinville.

    Dos 50 corpos, 48 foram identificados. De acordo com a Secretaria, há a possibilidade de mais corpos estarem sob o veiculo e na mata. A perícia irá para o local às 13h.

    Ao todo, 15 médicos legais, peritos criminais, auxiliares criminalistas e auxiliares de médico trabalham no IML de Joinville na identificação das vítimas.

    Feridos

    Duas crianças estão sendo atendidas no Hospital Infantil Jesser Amarante Faria, em Joinville. Outras sete vítimas estão no Hospital Municipal São José. Um paciente considerado estável está no Hospital São Luís, em Campo Alegre. Apenas oitos hospitalizados tiveram seus nomes divulgados.

    Acidente

    O motorista do ônibus teria perdido o controle do veículo numa curva. A Polícia Militar Rodoviária acredita que o ônibus tenha perdido o freio na Serra Dona Francisca e, em seguida, veio a cair de uma ribanceira de mais de 100 metros de altura.

    O acidente ocorreu por volta das 17h deste sábado (14). O ônibus é da empresa Costa e Mar Turismo e trafegava no sentido Norte-Sul de Santa Catarina. Mais de 15 viaturas do Corpo de Bombeiros e Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) ajudaram na remoção e atendimento dos feridos.

    Adaptações Plantão JTI
     Fonte R7

    LISTA TELEFONIA A NOVA NOVIDADE DO SITE

    CONHEÇA A LISTA TELEFÔNICA DO NOSSO SITE CLIQUE AQUI

    CONHEÇA A LISTA TELEFÔNICA DO NOSSO SITE CLIQUE AQUI

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
    Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
    Se você se interessou por esse artigo, ao comentar marque a opção publicar também no Facebook.