• Publicado em

    Albergue “Sociedade Beneficente São Vicente de Paulo” recebe doação de empresário de Caçu

    O empresário disse a nossa redação que ficou muito feliz com a forma que os idosos são cuidados no albergue.

    O empresário Ricardo Vasconcelos de Oliveira diretor da empresa “Kadão Alimentos” em um ato de solidariedade fez a doação de mantimentos diversos ao Albergue Sociedade Beneficente São Vicente de Paulo, situado em Jataí, no Sudoeste Goiano.

    Sabendo da importância da participação da sociedade em entidades beneficentes, Ricardo Vasconcelos, que já realiza um trabalho social na cidade de Caçu, se sensibilizou ao saber dos desafios enfrentados  pela Sociedade Beneficente São Vicente de Paulo através da influencer digital Jacqueline Nery.

    Durante a visita o empresário fez uma conclamação aos empresários jataienses a fim de que participem das causas sociais ajudando as entidades como o albergue.

    A sociedade São Vicente de Paulo de Jataí é uma organização sem finalidade lucrativa que abriga 70 e idosos e no momento passa por uma reforma com o objetivo de atender mais velhinhos. O Presidente da entidade o senhor Alexandre recebeu o empresario e mostrou todas as dependências e o lindo trabalho realizado pela Sociedade.

     

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
    Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
    Se você se interessou por esse artigo, ao comentar marque a opção publicar também no Facebook.