• Publicado em

    Soldado da Força Nacional é preso em Jataí acusado de matar a namorada com um tiro na cabeça

    Ele procurou a delegacia da cidade para se apresentar, mas acabou detido em flagrante. Polícia acredita que crime aconteceu após uma discussão entre o casal.

    Nesta sexta-feira (10), Josimar Pereira Silva, de 29 anos, acusado de matar Nathalia Lima Costa, de 25 anos, foi preso  em flagrante ao procura a delegacia da policia civil de Jataí para se entregar.

    vítima: Nathalia Lima Costa, de 25 anos,

    O crime que chocou o Sudoeste Goiano ocorreu no início da manhã desta quinta-feira (9). Nathalia foi morta com um tiro na cabeça.

    Josimar Pereira Silva é integrante da Força Nacional, mas o Ministério da Justiça, já se pronunciou dizendo que após o processo de investigação da Força Nacional comprovado as acusações ele deve ser expulso da corporação.

    O acusado se encontrava foragido desde o dia do crime. Segundo o Delegado Marlon Souza ele foi preso no estacionamento da delegacia no momento em que ele chegou ao local para se apresentar.

    No momento da prisão Josimar estava acompanhado de seus advogados e outros integrantes da Força Nacional arma possível usada no crime foi apreendida.

    Assista ao Jornal das  11 e veja uma entrevista com o Delegado que iniciou a investigação do caso.

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
    Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
    Se você se interessou por esse artigo, ao comentar marque a opção publicar também no Facebook.