• Publicado em

    Suposto autor de duplo homicídio em Rio Verde é preso pela PM

    Em depoimento, o acusado confessou que a arma era dele, porém, ele acusou que quem efetuou os disparos teria sido um menor.

    Tales Alves, 18 anos, foi preso pela Polícia Militar na manhã deste Sábado, 18, em sua residência, localizada na Rua Roldezir Baylão, Bairro Santo Agostinho, em Rio Verde. O mesmo é suspeito de envolvimento no Duplo Homicídio ocorrido na noite de sexta-feira, 06, onde vitimaram os jovens Elton Carvalho da Silva, 27 anos e Júlio de Souza Moura, 33. O crime ocorreu na Rua Augusta Bastos, próximo à Prefeitura Municipal (relembre o caso).

    Por volta de 11h40 da manhã deste Sábado, a Central de Operações da Polícia Militar, recebeu informações anônimas de que Tales estaria escondido em sua residência e que seria um dos envolvidos no crime de assassinato. De imediato, os Operadores do Setor de Videomonitoramento, conseguiram imagens do momento em que os acusados evadiam do local utilizando uma bicicleta de cor preta.

    Tales Alves foi abordado e não esboçou qualquer tipo de reação. No local foi encontrado um revólver Calibre 32 com duas munições intactas do mesmo Calibre, além da bicicleta utilizada na fuga. Um adolescente que teria participado do crime conseguiu evadir do local e não foi localizado pela Polícia.

    Em depoimento, o acusado confessou que a arma era dele, porém, quem efetuou os disparos teria sido o menor. A motivação seria ameaças que o adolescente estaria sofrendo por parte das vítimas devido a uma dívida contraída na compra de drogas. Após o Flagrante, o mesmo foi encaminhado à Casa de Prisão Provisória – CPP.

    A Ocorrência Militar foi registrada como “Porte Ilegal de Arma de Fogo” e teve a participação da Guarnição composta pelo Cabo Antônio, Soldado J. Castro e Soldado Alves.

    Adaptações Plantão JTI
    Fonte/Sousa Filho


    LISTA TELEFONIA A NOVA NOVIDADE DO SITE

    CONHEÇA A LISTA TELEFÔNICA DO NOSSO SITE CLIQUE AQUI

    CONHEÇA A LISTA TELEFÔNICA DO NOSSO SITE CLIQUE AQUI

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
    Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
    Se você se interessou por esse artigo, ao comentar marque a opção publicar também no Facebook.