• Publicado em

    SURUBA: Mulher nega participar de sexo, flagra marido com outra e leva surra

    As covardes agressões ocorreram na tarde deste sábado (05) em uma residência no bairro Nacional, zona Norte de Porto Velho, em Rondônia. Fabiano H. R. F. (27) foi preso por espancar violentamente a esposa de 21 anos.

    De acordo com informações do boletim de ocorrência, o casal estava ingerindo bebida alcoólica, quando o suspeito teria convidado a mulher para fazer uma suruba com um casal de amigos. A esposa de imediato não aceitou. Depois de um certo período, a vítima acabou flagrando o marido mantendo relação sexual com a amiga.

    Ao ser interrompido, Fabiano ficou enfurecido e passou agredir a esposa com vários socos no rosto. A mulher tentou se esconder na residência de uma testemunha, porém, foi alcançada, arrastada pela rua e brutalmente surrada. A vítima sofreu inúmeras lesões pelo corpo.
    Uma equipe da Polícia Militar foi solicitada por vizinhos e prendeu o suspeito. Dentro do camburão da viatura, Fabiano passou a se chocar contra a grade e ficou com hematomas na cabeça. Já na Central de Flagrantes e não satisfeito, o suspeito ainda fez sérias ameaças de morte contra a mulher.



    Fonte: RONDONIAOVIVO
    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
    Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
    Se você se interessou por esse artigo, ao comentar marque a opção publicar também no Facebook.