• Publicado em

    Susana Vieira: “Morro de medo de ficar pobre”

    “Morro de medo de ficar pobre”, são as palavras de Susana Vieira que estão dando o que falar. Durante uma coletiva de imprensa sobre a nova novela da Globo, ‘Éramos Seis’, a atriz falou abertamente sobre o estilo de vida que leva há anos.

    Leia também: Método renovador promete a perda de até 10KG Em Apenas 14 Dias!, assista 

    “Tenho uns cinco apartamentos para vender antes de ficar pobre e [que dão] uns 20 anos de vida”, explicou.

    No entanto a veterana confessa que se parar de trabalhar durante “quatro, cinco meses” não conseguirá manter os luxos a que está habituada.

    Um dos fatores que justifica o fato de não conseguir economizar é porque vive longe do filho e dos netos: “Quero ir a toda hora para Miami porque a minha família mora lá. Quis ir para o Dubai de Emirates, na primeira classe, e fui”.

    Ao falar sobre a jovialidade que preserva aos 77 anos, Susana Vieira se mostrou uma mulher segura da sua idade: “Vocês me chamam de diva, mas eu não me sinto como uma. Estou aqui bonita, renovada porque o trabalho me rejuvenesce. Nunca me senti mal com a minha imagem. Quando me olho no espelho, posso me sentir gorda, como todas as mulheres. Temos que aprender a ter autoestima”. Via Noticias ao Minuto

     

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
    Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
    Se você se interessou por esse artigo, ao comentar marque a opção publicar também no Facebook.