• Publicado em

    Suspeito de abusar de três crianças obrigou menino a estuprar a própria irmã no CE

    Duas das três crianças identificadas como vítimas reconheceram o suspeito; ele nega os crimes

    Um homem de 35 anos é suspeito de estuprar pelo menos três crianças em Caucaia, região metropolitana de Fortaleza, no Ceará. Daniel Araújo de Souza está preso e nega as acusações.

    De acordo com a polícia, o suspeito trafegava de motocicleta em ruas perto de uma escola e forçava as vítimas, geralmente meninas, a subirem no veículo. Souza as levava até um terreno baldio onde praticava os estupros.

    As vítimas identificadas são crianças de 9, 10 e 11 anos. Duas delas conseguiram reconhecer o suspeito. Segundo a delegada do caso, Ivana Timbó, a outra está extremamente abalada e, por isso, não conseguiu fazer o reconhecimento.

    Ivana afirma que uma das vítimas, a garota de 11 anos, relatou que o estuprador obrigou o irmão dela a ter relação sexual com ela antes de ser estuprada por Souza.

    Após perceber que sua foto estava sendo divulgada em redes sociais como suspeito de estupros, ele fugiu para a cidade de Maranguape, onde foi encontrado pela polícia e encaminhado para a Delegacia de Combate à Exploração da Criança e do Adolescente – onde negou as acusações: “Não, não fui eu”.

    A delegada diz se espantar com a alegação de inocência uma vez que as denúncias de estupro pararam de acontecer após a fuga do suspeito.

     Souza já tinha passagem pela polícia por porte ilegal de arma. Ele é divorciado e tem dois filhos.
    Com informações R7
    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
    Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
    Se você se interessou por esse artigo, ao comentar marque a opção publicar também no Facebook.