• Publicado em

    Suspeito de atropelar adolescentes em porta de escola é morto em confronto com a Rotam em Goiânia

    Segundo a PM, o criminoso atirou nos policiais durante uma tentativa de abordagem. Ele estava com um carro roubado.

    Um homem suspeito de integrar uma quadrilha especializada em roubo de veículos foi morto a tiros durante um confronto com policiais de Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (Rotam), na tarde desta terça-feira (27), no Setor Norte Ferroviário, em Goiânia. De acordo com a Polícia Militar (PM), Cledson Aragão Silva foi o responsável pelo atropelamento de duas estudantes na porta de uma escola, no última sexta-feira (24), na Vila Monticelli, na capital.

    Segundo a corporação, Cledson atirou contra os policiais durante uma tentativa de abordagem, momento em que houve a troca de tiros e o suspeito foi alvejado. Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada, contudo, foi constatada a morte do homem no local.

    De acordo com a PM, no local foi localizado um veículo Honda City. O carro, que era roubado e estava com as placas clonadas, era usado pelo criminoso.  Cledson Aragão tinha antecedentes criminais por roubo, receptação e tráfico de drogas.

    Ainda em diligências, as equipes foram até a residência do suspeito, ocasião em que encontraram placas de veículos falsificadas, várias peças de substâncias entorpecentes e balanças de precisão.

    Conforme apurou a corporação, o suspeito é responsável por vários roubos de veículos em Goiânia. Na última sexta-feira (24), ele teria roubado um VW Polo, no Setor Sul, e posteriormente um Renalt Sandero, ocasião em que atropelou duas estudantes que estavam na porta da escola, na Vila Monticelli, durante a fuga. As garotas sofreram lesões leves e já receberam alta do hospital.

    Fonte/Mais Goiás

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
    Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
    Se você se interessou por esse artigo, ao comentar marque a opção publicar também no Facebook.