• Publicado em

    Suspeito de roubar veículo é morto em confronto com a Rotam, em Goiânia

    Dupla estaria praticando assaltos na região Noroeste quando foram perseguidos. Um deles conseguiu fugir.

    Um suspeito de roubar veículos morreu e outro fugiu após troca de tiros com militares da Rondas Ostensivas Metropolitana (Rotam) na noite desta quinta-feira (30), na região Noroeste de Goiânia. Após o tiroteio, os policiais apreenderam um revólver calibre 38 e um carro que havia sido roubado no final da tarde em Senador Canedo.

    De acordo com a ocorrência registrada pela Polícia Militar, uma equipe de Rotam fazia o patrulhamento pelo Bairro São Carlos quando, por volta das 21 horas, moradores informaram que dois homens que estavam em um veículo Classic de cor escura estariam assaltando pessoas na rua. Após alguns minutos de ronda no setor, os policiais localizaram o carro, e ao solicitarem para que o condutor encostasse, ele aumentou a velocidade, e fugiu por algumas quadras.

    Quando percebeu que seria alcançado, o motorista abandonou o veículo e, junto com o outro suspeito que estava no banco do carona, fugiu a pé, e saltou alguns muros. Localizado nos fundos de uma residência, um dos suspeitos, segundo a PM, atirou contra os policiais, que revidaram.

    No confronto, o suspeito foi baleado e morreu antes mesmo de receber atendimento médico. Apesar de outras equipes terem chegado rapidamente em apoio, e feito buscas pela região, o outro homem que também estava no carro roubado conseguiu fugir. Como não portava qualquer documento de identificação, o indivíduo morto no confronto ainda não foi identificado.

    Fonte/Mais Goiás

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
    Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
    Se você se interessou por esse artigo, ao comentar marque a opção publicar também no Facebook.