• Publicado em

    Suspeitos de roubo a comércios em Rio Verde são presos

    De acordo informações divulgadas pela Policia Civil do Estado de Goiás, em ação conjunta com a Polícia Militar, em Rio Verde, efetuaram a prisão de Erick Cardoso Batista e de um menor, nesta sexta-feira (20), investigados pela prática de roubo a funcionários de uma padaria localizada no centro da cidade.

    A investigação apurou que os acusados utilizaram um veículo VW/GOL e dois indivíduos desceram de arma em punho para realizar o assalto. Após subtraírem três aparelhos celulares, os suspeitos deixaram o local em fuga.

    Leia também: México oferece bolsas de estudo para brasileiros

    O veículo VW/GOL utilizado no roubo pertence a Erick, preso no Bairro Promissão, em sua residência, onde foi encontrado o simulacro de pistola também utilizado no roubo. O menor foi localizado em Serranópolis e conduzido à delegacia, onde confessou a participação e apresentou a blusa utilizada na prática do assalto. Um terceiro indivíduo que participou do crime segue foragido.

    Os maiores responderão pelo crime de roubo majorado pelo concurso de agentes e ainda pela corrupção de menores. O menor responde pelo ato infracional de roubo.

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
    Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
    Se você se interessou por esse artigo, ao comentar marque a opção publicar também no Facebook.