• Publicado em

    Tentativa de feminicídio: mulher é vitima de 20 facadas, em Jataí

    A vítima foi socorrida e levada a unidade hospitalar do município.

    Por volta das 4 horas da madrugada deste domingo (5) uma equipe da Policia Militar se deslocou até a Rua Bahia, no Bairro  Santa Lúcia, em Jataí, onde encontraram a vítima ELISANGELA DE JESUS GONCALVES SILVA que sofreu uma tentativa de feminicídio onde recebeu cerca de 20 perfurações por faca.

    No local ainda os policiais encontraram uma testemunha  que acompanhava a vítima enquanto aguardava o socorro medico, que chegou logo após a policia militar chegar no local e os acionarem assim que tomaram ciência do fato.

    Enquanto aguardava o socorro a vítima informou a equipe policial que o responsável pelas facadas havia tomado rumo ignorado, mas que já o conhecia, e afirmou que o mesmo era conhecido popularmente como “ROBERTINHO DO KART” ainda informou que no dia de hoje já havia tido um desentendimento com o mesmo.

    Elisângela disse também que o autor estava na companhia de mais dois amigos que o ajudaram a efetuar as facadas sendo Flaviano e Aguinaldo.

    Após o atentado todos os suspeitos evadiram do local em motocicletas e a vítima e a testemunha não souberam informar o destino que os autores tomaram.

    Até o momento não foi localizado nenhum dos autores e a equipe não sabe informar precisamente o qual o quadro de saúde da vítima.

    Repórter Mari JTI

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
    Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
    Se você se interessou por esse artigo, ao comentar marque a opção publicar também no Facebook.