• Publicado em

    Tentativa de homicídio: Homem leva tiro na cabeça em um bar em Jataí

    Determinado pelo COPOM por volta das 22 horas da noite desta segunda-feira (02) uma viatura da polícia militar se deslocou até a Avenida Salgado Filho, em um comercio denominado “Rabibes Bar”, para atender uma ocorrência de tentativa de homicídio.

    No local os policiais foram informados por testemunhas que Iltair Duarte Pereira, de 22 anos, se encontrava no interior do bar  com outros colegas ingerindo bebida alcóolicas, quando ele saiu para fora do bar, uma pessoa não identificada o aguardava e efetuou um disparo de arma de fogo que atingiu a testa do Iltair, em seguida o atirador evadiu-se em um veiculo de cor preta.

    O corpo de Bombeiros foi acionado e socorreu e encaminhou a vítima em estado grave para o centro medico municipal. Segundo informações desta manhã de terça-feira (03) a vítima foi encaminha para o Hospital de Santa Helena; e seu estado é grave.

    Após atender a ocorrência a polícia militar realizou diligencias na tentativa de encontrar o autor do disparo contra o Iltair, mas ele não foi localizado.

    A polícia investiga o caso.

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
    Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
    Se você se interessou por esse artigo, ao comentar marque a opção publicar também no Facebook.