• Publicado em

    Thiago Maggioni e Vecci lançaram pré-candidaturas em Jataí

    Marconi é aclamado como candidato ao Senado.

    De acordo o Portal de Noticias A Redação, o PSDB e partidos da base aliada do Tempo Novo em Jataí aclamaram ontem o ex-governador Marconi Perillo pré-candidato a uma das duas vagas das eleições estaduais deste ano para o Senado e pediram que ele apresente sua postulação na convenção geral tucana, marcada para o próximo domingo, dia 5, no Goiânia Arena. “Recebo com muita honra essa missão e essa delegação de vocês, porque eu tenho, como governador e parlamentar, trabalhar o tempo inteiro para atender ao povo do meu Estado e do meu país”, disse Marconi.

    Marconi acompanhou o governador no ato de lançamento da pré-candidatura de Thiago Maggioni a deputado estadual e do deputado federal Giuseppe Vecci à reeleição. “Eu sempre tive essa preocupação com a renovação, porque eu vim da capacidade que o PSDB tem de se renovar, mas minha preocupação sempre foi renovar com jovens equilibrados, responsáveis, consequentes, com amor pelo povo que representam, e o governador José Eliton, o prefeito Vinicius Luz o vereador Thiago Maggioni são esses homens públicos”, afirmou Marconi, ao afirmar que o partido sempre abriu a ele os espaços para que crescesse como homem público.

    Marconi Perillo (PSDB) afirmou que “o governador José Eliton (PSDB) é o líder de uma nova geração da política que tem amor e responsabilidade pelo que faz”. Durante o evento, o governador José Eliton (PSDB) lançou a sua primeira proposta de campanha: o Fila Nunca Mais para saúde. O programa será o passo seguinte que o governo dará depois que o Terceiro Turno zerar a fila por cirurgias eletivas e atendimentos nos hospitais públicos do Estado. A Secretaria Estadual de Saúde trabalha com a convicção de que será possível zerar a fila nos próximos meses.

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
    Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
    Se você se interessou por esse artigo, ao comentar marque a opção publicar também no Facebook.