• Publicado em

    Tiroteio em boate deixa um morto e seis feridos em Belo Horizonte

    Homem armado chegou atirando e outro também disparou. Confusão foi na madrugada desta segunda-feira no bairro Itapoã.

    Um homem morreu e outras seis pessoas ficaram feridas em um tiroteio na madrugada desta segunda-feira (2), em uma boate no bairro Itapoã, na região da Pampulha.

    De acordo com a Polícia Militar, as primeiras informações dão conta que um rapaz teria sido expulso do estabelecimento por seguranças e, revoltado, prometeu voltar.

    Por volta de 4h20, as câmeras de segurança da fachada da casa noturna flagraram o momento em que o homem chegou encapuzado, passou por um grupo de pessoas e atirou diversas vezes em direção ao interior da boate.

    Durante a ação, um policial à paisana que estava entre as pessoas na entrada da boate reagiu e atirou contra o suspeito, que morreu a caminho do hospital.

    Outras seis pessoas foram feridas no tiroteio e encaminhadas para o Hospital Risoleta Neves, onde se encontram em estado grave.

    Por sua vez, a boate emitiu uma nota de esclarecimento sobre o ocorrido e afirmou estar com seu funcionamento totalmente regular.

    Confira o comunicado na íntegra:

    A boate Jolie!, clube inaugurado no final de 2017 nas imediações da Pampulha, vem por meio desta esclarecer e se posicionar a respeito do ocorrido nesta madrugada – 2 de julho de 2018 -, quando, às 4 horas e 20 minutos da manhã, um homem disparou contra um segurança na porta da boate. Vindo da avenida Pedro I, o meliante não pôde ser identificado por ter colocado sobre a cabeça um capuz preto; correndo, atirou e seguiu em disparada, descendo a avenida de onde veio. Imediatamente, um Cabo da Polícia Militar que estava saindo da Jolie!, reagiu acertando o atirador na via e também sendo atingido.

    O bandido morreu na hora, enquanto o Cabo e outras cinco pessoas, incluindo o segurança que recebeu o primeiro disparo do meliante, encontram-se no hospital Risoleta Neves e, até o último instante em que a boate obteve informações a respeito, sem vítimas fatais; todos os casos aspiram cuidados, porém estão estáveis.

    O estabelecimento disponibilizou imagens do circuito de segurança da boate que narram o fato tal qual citado nesta e os colocou à disposição das investigações da polícia. A motivação do crime ainda não foi identificada, mas a casa encontra-se absolutamente à disposição para quaisquer esclarecimentos que se fizerem necessários, bem como está prestando a devida assistência às vítimas do ocorrido.

     

     

     

    Fonte/hojeemdia

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
    Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
    Se você se interessou por esse artigo, ao comentar marque a opção publicar também no Facebook.