• Publicado em

    TOCAIA: Menor armado é flagrado esperando estudante para matá-lo

    O que esta acontecendo nas escolas do Brasil?
    Um adolescente de 14 anos foi apreendido no final da manhã desta segunda-feira (06) acusado de ameaçar matar um estudante de 15 anos em frente a Escola Estadual Bela Vista, localizada na Rua João Elias de Souza com Osvaldo Aranha, bairro Conceição, setor Sul de Porto Velho. Com o suspeito foram apreendidos um simulacro de pistola e uma faca.
    Conforme o apurado junto ao boletim de ocorrência, uma guarnição do 1° Batalhão da Patrulha Escolar realizava fiscalização de rotina nas imediações da instituição de ensino, no momento em que viu o adolescente tentando se evadir. Ele foi abordado e de imediato encontrada a arma branca e a pistola similar.
    Questionado, o menor alegou que estava apenas guardando os objetos para um primo, que tinha fugido ao ver a viatura. Todavia, o diretor da escola e a vítima chegaram ao local da abordagem e informaram aos policiais que o adolescente apreendido, na companhia de outro suspeito, estariam aguardando o aluno sair do colégio para matá-lo, devido uma rixa.
    Diante do exposto, o adolescente recebeu voz de apreensão e foi encaminhado para a Central de Flagrantes. O outro suspeito não foi localizado.



    Fonte: RONDONIAOVIVO
    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
    Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
    Se você se interessou por esse artigo, ao comentar marque a opção publicar também no Facebook.