• Publicado em

    Tradição e excelência: Hotel Tropical Manaus encanta pelas belezas naturais e ótimo atendimento aos clientes

    Com 42 anos de existência, espaço conhecido pelos eventos e turismo reserva um Réveillon inesquecível em  2018; Local abriga 611 suítes sendo um grande marco na sociedade amazonense

    O setor hoteleiro foi um dos que mais cresceu entre os anos de 2012 à 2014 no país e prova disso foram os diversos empreendimentos construídos para atender eventos esportivos como a Copa do Mundo e até mesmo as Olimpíadas. No entanto, poucos resistiram as quedas da economia de 2014 para cá e muitos acabaram fechando as portas. Mas, os que já existiam antes desse “boom do setor” primando pelo bom atendimento e excelência nos serviços oferecidos, sobreviveram tranquilamente, como é o caso do tradicional, bem cotado e excelente “Hotel Tropical Manaus”.

    Localizado na Avenida Coronel Teixeira, 1320 na entrada da majestosa Floresta Amazônica (às margens do Rio Negro), o hotel que tem 42 anos de existência vem acompanhando as mudanças oferecendo tecnologia de ponta e acomodações luxuosas para seus clientes. Além disso, proporcionando um ótimo bem estar com um cenário impressionante e belo da selva amazônica. Em um bate papo especial, Paulo Roberto Pereira, Assessor de Comunicação do “Hotel Tropical Manaus”, fala sobre o empreendimento com destaque para o zoológico, onde podem ser encontrados animais nativos. Além disso, ele fala sobre  as suítes e a grande festa de Réveillon deste ano. Confiram a entrevista.

     – Paulo Roberto Pereira, há quanto tempo existe o hotel?

    O Tropical Hotel Manaus foi inaugurado em 26 de março de 1976, basicamente para atender as escalas da Varig. Mas, com o tempo se transformou em um marco na sociedade amazonense, sediando os grande eventos e servindo de ponto de referência para o turismo.

    – Quais são as áreas de lazer do hotel?

    O hotel tem muitas áreas de lazer. Destaque para o zoológico, onde podem ser encontrados animais nativos e onde a onça “Manoel” encanta a todos. Tem ainda uma piscina de onda artificial, aquário de peixes nativos, dois restaurantes, área de jogos, campos de futebol e vólei, pista de caminhada, orquidário, pier fluvial, quadras de tênis e minishopping.

    – O Hotel Tropical Manaus possui quantas suítes?

    São no total 611 suítes, sendo que 300 estão revitalizadas. As demais mantem o estilo colonial do mobiliário, mas oferecem o mesmo conforto.

    – Quais tipos de alimentações o hotel oferece?

    Cozinha regional e internacional. Café de manhã continental.

    – Quais são os próximos eventos que serão realizados no Hotel?

    O evento mais marcante deste fim de ano é o Réveillon. Nele a sociedade se reúne no salão solimões para a ceia e em seguida aprecia a queima de fogos na praia da Ponta Negra.

    – Paulo Roberto Pereira, qual frase representa a empresa ?

    Tropical Hotel, porta de entrada para a Floresta Amazônica.

    – No momento o Tropical Hotel Manaus está oferecendo algum pacote promocional?

    Todo fim de semana são ofertados pacotes promocionais, com tarifas convidativas para duas pessoas.

    Mais informações

    Conheça mais o “Hotel Tropical Manaus” pelo endereço: Av. Coronel Teixeira, 1320 Manaus, CEP 69029-120. Pelo telefone:  +55 92 3305-7999. O Hotel Tropical Manaus também está nas Redes sociais: Facebook e também pelo: www.tropicalmanaus.com.br. Email: [email protected]

    Conheça esse belo e agradável lugar.

    Texto: Felipe de Jesus (Jornalista)

    - Jornalista & Editor de Belo Horizonte/MG do portal "Plantão JTI - Jornalismo Transparente e Interativo" desde o ano de 2017. Siga o Instagram: @felipe_jesusjornalista. _________________________________________________________________________________ Jornalista (FESBH), Teólogo (F.ESABI), Sociólogo e Letras (F.Polis das Artes) e Economista (UNIP). Tem Mestrado em Comunicação Social: Jornalismo e Ciências da Informação (UEMC) e atualmente cursa Direito (UNIESP-BH). Apaixonado por música, colabora com rádios e portais falando sempre sobre álbuns, coberturas de shows e etc. Além disso, colabora com colunas na área Econômica com o tema de Economia Doméstica. Tem como hobbie comprar CDs e também vinis. "Minha paixão pela música me faz quase um pesquisador. Um amor que vem da adolescência" (Felipe de Jesus).

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
    Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
    Se você se interessou por esse artigo, ao comentar marque a opção publicar também no Facebook.