• Publicado em

    Traficante de facção em São Paulo é morto em confronto com a CPE, em Rio Verde

    Na operação foram apreendidos 5 peças de maconha, além de porções de Skank preparadas para o tráfico de drogas.

    Equipes da CPE do 19ª CIPM na manhã desta terça-feira (29), em Rio Verde, sudoeste do estado, após receberem informações por meio do Whatsapp-Denúncia CPE, que havia um traficante de São Paulo, faccionado e foragido, morando no Setor Parque dos Jatobás, deslocaram-se até o local para fazerem a averiguação da denúncia.

    Chegando ao local, ao abordar o indivíduo, e dar voz de prisão ao mesmo, a equipe foi recebida com disparos de arma de fogo e foram obrigados a revidar a agressão.

    Em posse do traficante, em um carro e em sua casa, foram encontradas 5 peças de maconha, além de porções de Skank preparadas para o tráfico de drogas.

    Além do indivíduo possuir várias passagens, entre elas tráfico de drogas, posse ilegal de arma de fogo e roubo de cargas, sua condenação pelo tráfico de drogas ocorreu no estado de São Paulo, estando ele foragido em Rio Verde há vários anos e ainda envolvido no tráfico de drogas.

    Após ser baleado o traficante foi atendido ainda com vida pelo Corpo de Bombeiros Militar e encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde veio a óbito.

    Por/Lucas Medeiros

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
    Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
    Se você se interessou por esse artigo, ao comentar marque a opção publicar também no Facebook.