• Publicado em

    Traficante morre em confronto com a polícia em Jataí

    A ação Policial aconteceu neste sábado (23).

    De acordo informações divulgadas pela [email protected] CRPM, nas últimas 24 horas, após receber diversas denúncias sobre um ponto de vendas de entorpecente no setor Cordeiro, onde o traficante era conhecido como “Neguim Messias”, sendo identificado como:

    Messias Lino da Costa, 36 anos, com antecedentes criminais por, tráfico de drogas 4x, associação para o tráfico, estelionato, posse de entorpecente 2x, e desobediência.

    Leia também: Estudantes de graduação farão o Enade 2019 no domingo (24)

    Diante da denúncia, a equipe do Tático Móvel do 15ºBPM deslocou até o endereço denunciado para averiguação.

    No local os policiais militares fizeram o cerco na residência sendo que ao realizar o adentramento tático, o infrator da lei pulou o muro dos fundos empunhando uma arma de fogo.

    Ao verbalizar com o infrator para que soltasse a arma de fogo, este desobedeceu à ordem legal e diante da iminente e injusta agressão, foi efetuado um disparo contra o infrator que alvejado, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

    No interior do imóvel foram encontrados 05 tabletes de maconha além de diversos objetos produto de furto e de origem duvidosa.

    Diante dos fatos, a arma ilegal utilizada pelo infrator, a droga e objetos apreendidos foram apresentados na DP local para providências cabíveis.

     

    Repórter Mari JTI

     

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
    Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
    Se você se interessou por esse artigo, ao comentar marque a opção publicar também no Facebook.