• Publicado em

    Tragédia: cantor morre após vento derrubar palco no RS; há diversos feridos

    Cantor e DJ conhecido acabou morrendo em tragédia enquanto estava no palco.

    Uma tragédia acabou acontecendo durante um festival de rave no Rio Grande do Sul. O evento acontecia na cidade de Esteio, que fica na região metropolitana de Porto Alegre. A festa acontecia neste domingo (17), quando um vendaval muito forte acabou atingindo a região. Um músico que estava no palco acabou falecendo. Segundo o Corpo de Bombeiros,  há pelo menos três pessoas feridas. A vítima mortal do incidente foi identificada como Kaleb Freitas. Ele era cantor e DJ. Na festa, Kaleb era responsável pelas músicas que estavam tocando no palco. Ele acabou chamando a atenção de todos por conta de suas reações.

    Morre músico em vendaval no Rio Grande do Sul; palco de rave desabou

    A festa identificada como ‘Rave Atmosphere’ aconteceu na região metropolitana de Porto Alegre, capital do estado e era um evento muito conhecido na região.

    Forte vendaval mata DJ e três pessoas ficam feridas em festa no Sul do Brasil

    O desabamento do palco acabou chamando a atenção de todo mundo. Os bombeiros comunicaram que a festa estava preparada para eventos terríveis, mas que a situação espantou muita gente. No local, as pessoas receberam todos os itens necessários, como os laudos que falavam o que aconteceu diante do acidente.

    DJ que faleceu em vendaval publicou mensagem no Facebook antes de morrer

    Antes do evento acontecer, Kaleb publicou uma mensagem em uma rede social falando que estava na expectativa para a apresentação. No Facebook, ele anunciava que aquela seria a última festa do ano. Muitos amigos fizeram questão de deixar a sua mensagem em sua rede social. “Parabéns, você é incrível. Deus estará cuidando de você e da sua família”, disse um dos internautas ao falar sobre o assunto nas redes sociais. O assunto teve grande destaque.

    Kaleb Freitas era DJ e se apresentava no momento do desabamento (Foto: Reprodução/Facebook)



    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
    Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
    Se você se interessou por esse artigo, ao comentar marque a opção publicar também no Facebook.