• Publicado em

    Trágico acidente com ônibus deixa vários jovens mortos que estavam indo para festa rave

    De acordo matéria 1 News, uma triste notícia abalou as pequenas cidades de Varginha, Três Corações e Ipuiuna, que ficam no sul do estado de Minas Gerais: um grave acidente com um ônibus que estava ocupado com dezenas de jovens desses municípios.

    O acidente, que aconteceu em uma rodovia localizada entre as cidades de Vargem Grande do Sul e São Roque da Fartura, deixou pelo menos cinco pessoas mortas e ao menos 30 feridos. Os jovens que ocupavam o veículo estavam indo para uma festa have.

    Leia também: Cursos gratuitos: 7 plataformas ofertam aprendizado online de Libras

    Segundo informações divulgadas pela Guarda Civil Municipal, o veículo perdeu o freio ao adentrar em uma curva e acabou caindo em uma ribanceira. Cerca de 40 pessoas estavam sendo transportadas para o evento.

    Para poder ajudar nesse resgate de grandes proporções, foram enviadas para o local equipes do Samu e do Corpo de Bombeiros das cidades de São João da Boa Vista e de Vargem Grande do Sul. Equipes da Guarda Civil Municipal também ajudaram no atendimento da ocorrência, devido a grande quantidade de feridos.

    Entre as vítimas do acidente, ao menos seis delas estão em estado grave, outras treze foram levadas de imediato para atendimento em Vargem Grande do Sul, e outras delas foram encaminhadas para unidades de atendimento médico em São João da Boa Vista e Divinolândia.

    Ainda segundo informações da GCM, alguns ocupantes da condução ficaram presos às ferragens, o que dificultou e muito ao socorro das vítimas. As demais pessoas que tiveram ferimentos leves foram atendidas e receberam os primeiros atendimentos ainda no local do acidente.

    Assista ao Jornal Das 11;

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
    Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
    Se você se interessou por esse artigo, ao comentar marque a opção publicar também no Facebook.