• Publicado em

    Trágico acidente de moto deixa duas vítimas fatais em Jataí

    Existe a suspeita que as duas vítimas fatais se assustaram ao perceber a presença da Polícia na região e por isso estava tentando fugir para não serem abordados pelos policiais, já que um deles estava armado.

    Um grave acidente com duas vítimas fatais foi registrado na noite desta quarta-feira (10), na Avenida Leomar Ferreira de Melo, no Bairro Cidade Jardim I, em Jataí.

    As primeiras informações são de que a moto onde estavam as duas vítimas fatais colidiu com uma Honda Biz onde estava duas mulheres e posteriormente com uma camionete que estava estacionada.

    Leia também: Casal acusado de estelionato é preso em Jataí 

    Vítima fatal: William Soares Moreira, de 22 anos

    A duas mulheres feridas foram encaminhadas para o Hospital Das Clinicas. Elas foram identificadas como Iza Paula de Jesus Gomes de 25 anos e Daiane Souza Oliveira de 23 anos.

    Equipes de resgate do Corpo de Bombeiros, SAMU, Policia Militar foram o local  a equipe do IML recolheu o corpo da vítima.

    Uma das vítimas foi identificada como William Soares Moreira, de 22 anos, a outra vítima passageiro da moto ainda não foi identificada.

    De acordo informações do Rota Policial, William Soares Moreira de 22 anos (possuí várias passagens pela polícia, entre elas receptação, roubo, e havia saído do presídio em Dezembro de 2018) o passageiro que ainda não foi identificado é de cor clara, magro, cabelo cortado recentemente aparentado idade entre 16 e 20 anos, portava um revólver calibre 38 com cinco munições intactas e não portava documentos pessoais.

    Assista ao Jornal das ;

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
    Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
    Se você se interessou por esse artigo, ao comentar marque a opção publicar também no Facebook.