• Publicado em

    Três armas de fogo apreendidas em um único dia de serviço por equipe do Batalhão Ambiental

    Por volta das 17h50 do desta segunda-feira (5), as equipes de policiais militares da 2a Companhia de Policiamento Ambiental do 1° BPMA, RP-4681 (Tenente Marcelo e Sargento Marcos) RP-8239 (Sargento Edival e Soldado Wendell Martins) atendendo a denúncia anônima compareceram até a região do morro do pião no município de Serranópolis-GO, na sede da fazenda Boa Sorte próximo à GO-050 KM 75 e abordaram o senhor Sílvio da Silva Alexandre gerente administrativo e morador da fazenda, o qual foi questionado sobre caça predatória (abate de animais silvestres) e uso de arma de fogo pelo mesmo.

    O senhor  com a devida vênia autorizou os Policiais Militares procederem uma vistoria nas imediações da fazenda acompanhados pelo mesmo. E posteriori o autor apresentou voluntariamente as armas de fogo às equipes. 01 revólver calibre 38 marca taurus “raspado a numeração”, com duas munições intactas de mesmo calibre; 01 espingarda marca Boito de calibre 12 número 22197 com sete munições intactas de mesmo calibre e 01 espingarda cartucheira marca magtech modelo 586.2 de calibre 12 numeração A148284.

    Diante do ocorrido todo material bélico (armamento e munições) juntamente com o autor foram conduzidos até a delegacia de polícia civil de Serranópolis sendo autuado em flagrante delito.

    9fc88bf1-c78c-40d2-ba0f-c4bad45aba2e

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
    Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
    Se você se interessou por esse artigo, ao comentar marque a opção publicar também no Facebook.