• Publicado em

    Três possíveis ladrões de carga mortos em confronto com equipe do COD na BR 158

    O confronto aconteceu no sudoeste Goiano

    De acordo informações divulgadas pelo Comando de Operações de Divisas (COD), por volta das 23h30 desta terça-feira 27/11 a equipe do COD OESTE, durante patrulhamento na BR-158, trecho Caiapônia/Piranhas, deparou com o VW-Gol placas QMI-8582 trafegando em atitude suspeita pela via.

    Quando foi dada a ordem de parada para abordagem, os ocupantes do veículo tentou fuga e efetuando disparos de arma de fogo contra a equipe.

    Leia também: Homem morre atropelado por caminhão e corpo de esposa é encontrado horas depois

    De imediato houve o revide à injusta agressão vindo a alvejar os três ocupantes. Após cessar as agressões e constatado a neutralização dos indivíduos, a equipe providenciou socorro aos agressores por não conseguir fazer contato com alguma Unidade de Saúde para fazê-lo. Ao chegarem ao Posto de Saúde  foram constatados os óbitos pelo profissional especifico.

    Com os autores foram localizados 02 (duas) Carabinas cal. 12, 01(um) Revólver cal. 38, várias munições dos mesmos calibres, alicate corta vergalhão, além de vários objetos característicos utilizados nessa modalidade criminosa, os quais foram apreendidos e apresentados na Delegacia de Policia de Caiapônia para providencias.

    Os elementos ainda não foram identificados, eles não portavam nenhum documento.

    Leia também: Ex-sogro é preso suspeito de matar jovem em Rio Verde  

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
    Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
    Se você se interessou por esse artigo, ao comentar marque a opção publicar também no Facebook.