• Publicado em

    Três são presos e menor é apreendida suspeitos de matar taxista no interior de Goiás

    Na manhã desta segunda-feira (03), três pessoas foram presas e uma menor apreendida acusados  de terem matado o taxista Minerval Gomes dos Santos, de 73 anos, em São Luís de Montes Belos, município do Oeste de Goiás.

    A vítima foi esfaqueada e teve o carro roubado pelos passageiros que transportava com destino  a cidade de Sanclerlândia no domingo (2).

    Leia também: Inscrições para o segundo semestre do Fies 2019 começam em junho

    Os supostos criminosos foram encontrados escondidos no município de Fazenda Nova e confessaram ter cometido o assassinato. Em depoimento para a Polícia Civil (PC), o grupo revelou ter pegado a corrida de táxi até Sanclerlândia, mas ao chegar lá afirmou não gostar da cidade e pediu para o motorista retornar.

    Ainda de acordo com o relato dos supostos criminosos, eles esfaquearam o taxista em uma estrada de terra, onde pediram para ele parar usando a desculpa de que a menor precisava fazer suas necessidades. Eles abandonaram o corpo na cena do crime e deixou o veículo a cerca de 60 km depois.

    Uma mulher maior de idade que participou do assassinato era a única com passagem criminal anterior. De acordo com o delegado Tiago Junqueira, os maiores estão presos em flagrante e devem responder por latrocínio e ocultação de cadáver.

    A audiência de custódia para definir se a prisão continua está prevista para esta terça-feira. A avaliação para definir se a adolescente que teria participado do crime vai ser internada ainda não tem data para ocorrer.

    Assista ao Jornal Das 11;

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
    Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
    Se você se interessou por esse artigo, ao comentar marque a opção publicar também no Facebook.