• Publicado em

    Três suspeitos de homicídio morrem em confronto com policiais militares em Goiás

    Três homens morreram três pessoas foram presas, após confronto com a Polícia Militar (PM), no Setor Independência Mansões, em Aparecida de Goiânia, durante a tarde desta sexta-feira (31).

    O grupo era suspeito de matar o dono de uma distribuidora de bebidas na última terça-feira (28) e atirar contra uma garagem de venda de veículos, na tarde de quinta-feira (30).

    Após denúncias, os policiais chegaram até a casa onde dois investigados se escondiam e houve troca de tiros. A dupla morreu antes da chegada do socorro e com ela foram apreendidos 3 papelotes de cocaína e duas armas.

    Em seguida, os policiais foram para outra casa em que estariam mais dois suspeitos do crime. A PM teria sido recebida a tiros por um deles e os investigados fugiram pulando muros.

    O homem que confrontou com a equipe policial foi alcançado dentro de uma igreja em reforma e houve outra troca de tiros. Ele foi baleado e acabou morrendo.

    O possível comparsa que estava com ele e mais duas pessoas foram levados para prestar depoimento no Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) e depois foram liberados. De acordo com investigações, os suspeitos cometiam crimes a mando de um preso do complexo prisional do município

     

    Via CBN/Imagens/TVAnhaguera

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
    Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
    Se você se interessou por esse artigo, ao comentar marque a opção publicar também no Facebook.