• Publicado em

    Trio suspeito de matar idosa em Goiás arrancou coração da vítima e deu para cachorro comer

    A Polícia Civil (PC) prendeu um jovem de 19 anos e aprendeu um casal de menores, uma garota de 14, e um adolescente, de 15, suspeitos de matar, mutilar e atear fogo ao corpo da idosa Thelma Mendonça de Carvalho, de 64 anos, em Aparecida de Goiânia, Região Metropolitana da capital. Segundo a corporação, o trio arrancou o coração e a mama esquerda da idosa e deu para um cachorro pequeno da vítima comer.

    Ainda de acordo com a corporação, o maior negou participação do crime. Porém, os menores confessaram o homicídio e explicaram a função de cada um. Eles, que não foram apresentados e não tiveram a identidade revelada, ainda não têm advogados.

    O delegado Eduardo Rodovalho, responsável pelo caso, disse que a idosa foi assassinada na tarde de terça-feira (25), depois que os suspeitos invadiram a casa da mulher, no Setor Moinho dos Ventos, para praticar um assalto. Porém, acabaram cometendo também o assassinato.

    Leia também: Inscrições no Encceja Exterior 2019 seguem até 5 de julho  

    Rodovalho ressaltou que minutos depois, após a vítima agonizar por algum tempo, eles cobriram Thelma com um cobertor embebido com álcool e atearam fogo. O trio também abriu um pequeno buraco e a enterraram parcialmente no banheiro. Em seguida, deixaram o local levando apenas o celular. No dia seguinte, ainda segundo o delegado, o trio voltou para casa e mutilou a idosa, arrancando partes de seu corpo e oferecendo a um cachorro.

    O delegado disse que todos os suspeitos estavam sob efeito de drogas. No mesmo dia, eles levaram uma televisão 55 polegadas e a geladeira da vítima, além de um edredom. Esse pertences, além do celular de Thelma, das facas e um galão – ainda com pouca quantidade de álcool — foram apreendidos pela polícia.

    O corpo foi encontrado na madrugada de quinta-feira (27). Vizinhos estranharam o constante latido dos cachorros e acionaram parentes da idosa. A filha dela foi até o local e encontrou o corpo.  Fonte/ O Hoje/

    Assista ao Jornal Das 11;

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
    Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
    Se você se interessou por esse artigo, ao comentar marque a opção publicar também no Facebook.