• Publicado em

    Troca de tiros termina com morte de adolescente em Nova Serrana-MG

    Fato ocorreu durante uma fuga após a realização de um assalto; Outro menor, de 16 anos, segue internado em observação.

    Uma adolescente de 14 anos morreu e outro menor, de 16 anos, ficou ferido, durante um assalto registrado na noite desta segunda (30), em Nova Serrana.

    Segundo informações da Polícia Militar (PM), a vítima do roubo denunciou o fato ao Centro de Operações da Polícia Militar (Copom), dizendo que foi abordado, na Rua Celestina Maria, bairro Bela Vista, por dois indivíduos. Um deles estava armado de um revólver e logo em seguida, anunciaram o assalto e roubaram uma motocicleta de cor vermelha.

    O veículo possuía rastreamento e a localização da moto foi informada ao Copom, que imediatamente acionou os militares que localizaram o veículo na Avenida José João Rodrigues, no bairro Dona Gumercinda. No local, foi dada ordem de parada aos infratores, que não obedeceram.

    O condutor, em seguida, sacou a arma de fogo e disparou contra os policiais, que revidaram a agressão. Na troca de tiros, o garupa foi atingido por dois disparos e caiu ao solo, enquanto quem pilotava a moto continuou fugindo pela via, tendo então somente parado em um córrego próximo, onde caiu da motocicleta e também foi baleado, na região da coxa.

    No local, foi identificado que os praticantes do assalto eram dois adolescentes. Uma de 14 anos (garupa) e o outro, de 16 anos, que não possuíam passagens policiais. Ambos os infratores foram encaminhados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), de Nova Serrana, mas a adolescente não resistiu aos ferimentos e morreu. O outro menor segue internado, em observação. Uma garrucha foi apreendida pela Polícia Militar. Com informações do site Portal Centro Oeste

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
    Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
    Se você se interessou por esse artigo, ao comentar marque a opção publicar também no Facebook.