• Publicado em

    Um morto e três gravemente feridos após capotamento na BR-364

    De acordo com informações colhidas no local, cinco pessoas retornavam do festival de praia no distrito de Jaci-Paraná, em Rondônia, em um veículo modelo Gol de cor prata, quando um dos pneus teria estourado e o carro capotou por várias vezes até cair numa ribanceira.

    Um jovem morreu e outras três pessoas ficaram seriamente feridas na noite deste domingo (29) em um capotamento na BR-364, KM 18, sentido Acre, em Porto Velho.

    De acordo com informações colhidas no local, cinco pessoas retornavam do festival de praia no distrito de Jaci-Paraná, em um veículo modelo Gol de cor prata, quando um dos pneus teria estourado e o carro capotou por várias vezes até cair numa ribanceira.
    Um jovem identificado  como Wesley Sousa, morreu na hora e outras  três foram socorridas em estado grave por equipes do Samu e Corpo de Bombeiros ao hospital João Paulo II. Ainda de acordo com informações, Wesley não estaria usando cinto de segurança.
    O motorista saiu ileso e ao ser submetido ao teste de etilômetro deu negativo para ingestão de bebidas alcoólicas. O corpo foi removido ao IML.



    Fonte: RONDONIAOVIVO
    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
    Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
    Se você se interessou por esse artigo, ao comentar marque a opção publicar também no Facebook.