• Publicado em

    Uma semana após a morte do empresario dupla sertaneja lança novo clipe

    O empresário da dupla sertaneja morreu em acidente na via Dutra

    Um lançamento em meio a uma história triste.

    Na semana passada, quem trabalha no mercado sertanejo teve mais um baque: em mais um acidente de carro, Neymar Barros, empresário da dupla Flavio di Paula e Isaias, faleceu.

    imagesNeymar estava planejando o lançamento do novo clipe da dupla dele. A data seria ontem. Pouco antes do acidente, ele havia visitado o estúdio justamente pra ver a quantas andava seu novo projeto.

    O choque foi grande, mas o cronograma foi mantido. Ontem, mesmo que ainda sob o efeito traumático de uma perda dessas (um dos integrantes da dupla, Isaias, estava no carro), o clipe foi lançado.

    O nome da canção é “Se fosse eu no seu lugar”, produzida pelo Pepato. O clipe, dirigido pelo Catatau, pode ser conferido abaixo.

    Entenda o caso:

    Empresário de dupla sertaneja morre em acidente na via Dutra

    Homem morreu após carro colidir contra uma carreta, em Pinda
    20150708_empresario_neymar_divulgacao

    Empresário Neymar (Divulgação)

    O empresário da dupla sertaneja Flávio di Paula e Isaias, Neymar Barros, de 31 anos, morreu na sexta-feira, 7 de agosto, após se envolver em um acidente na via Dutra, Km 99, em Pindamonhangaba. O acidente aconteceu na pista sentido Rio de Janeiro, por volta das 3h.

    Segundo a PRF (Polícia Rodoviária Federal), o carro colidiu na traseira da carreta e o motorista do veículo -empresário da dupla-, morreu no local. O passageiro do carro, o cantor Isaias -36 anos- sofreu ferimentos e foi encaminhado para o Hospital Regional de Taubaté. De acordo com a família, o cantor passou por cirurgia mas ja se recuperou do acidente.

    Por nota, o cantor Flávio di Paula lamentou a morte do empresário. “É com grande pesar e tristeza em nossos corações que damos essa notícia. O nosso amigo, parceiro e empresário Neymar Barros nos deixou”, informou.

    O sertanejo afirmou ainda que vai lembrar dos momentos felizes que viveu ao lado de Neymar. “Neste dia de tristeza é que busco por consolo incessante, buscaremos nos lembrar dos momentos felizes que tivemos ao lado desta pessoa maravilhosa, buscando minimizar a dor da sua perda”, acrescentou.

    Trânsito

    Segundo a CCR NovaDutra, que administra a rodovia, equipes de emergência foram enviadas para atender a ocorrência.

    Para a realização do resgate foi necessária a interdição da faixa de desaceleração e da faixa da direita.

    Às 5h20, ambas as faixas foram liberadas. Não foi registrada lentidão no local.

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
    Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
    Se você se interessou por esse artigo, ao comentar marque a opção publicar também no Facebook.