• Publicado em

    ‘Urso polar’ aparece em foto de Marte divulgada pela Nasa

    Suposto urso polar encontrado por entusiastas de vida extraterrestre (Foto: Reprodução/NASA)

    Entusiastas que procuram provar a existência de vida extraterrestre analisaram uma imagem de Marte, divulgada pela Nasa (Agência Espacial Norte-Americana), e encontraram uma silhueta que lembra uma espécie de urso polar. A teoria foi divulgada ontem (26) no site “UFO Sightings Daily”.

    Segundo Scott C. Waring, estudioso de OVNIs e vida extraterrestre, além de editor do site, não há dúvida: a silhueta na imagem, que mostra a área da Cratera Gale, na superfície do planeta vermelho, é uma criatura. Para ele, um urso polar.

    “Existe uma razão para a Nasa usar fotos em preto e branco: esconder as criaturas e plantas que são coloridas. Este é um ótimo exemplo disso. Esta criatura tem pelos de verdade no corpo. Não é uma estátua, é uma criatura viva”, afirmou Waring.

    Convicto da descoberta, Waring ainda afirmou que irá enviar a imagem para a ONU(Organização das Nações Unidas). “Geralmente eu alerto sobre essas incríveis descobertas. Vou tentar compartilhar com o mundo, fazer com que ele abra os olhos para a verdade”, garantiu.

    Em setembro, cientistas da agência espacial anunciaram ter encontrado sinais de que Marte tenha água corrente durante o verão, o que aumenta as chances de vida no planeta vermelho. A sonda Curiosity encontrou o que os cientistas classificaram como provas de que a bacia esteve repleta de água com frequência.

    Assista:

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
    Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
    Se você se interessou por esse artigo, ao comentar marque a opção publicar também no Facebook.