• Publicado em

    Vagas disponíveis para o segundo semestre do Sisu 2019 já podem ser consultadas

    Inscrições começam no dia 4 de junho

    A consulta de vagas para a segunda edição deste ano do Sistema de Seleção Unificada já está disponível desde a manhã desta quinta-feira (23), no site do SiSU 2019. Os candidatos já podem visualizar os cursos e perfis de vagas ofertadas pelas instituições de ensino no processo seletivo. Entretanto, as inscrições acontecerão apenas entre os dias 04 e 07 de junho.

    Leia também: Participantes não isentos no Enem 2019 têm até dia 23 para pagar inscrição

    Podem se candidatar os participantes do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2018 que não zeraram a redação. Quem participou de edições anteriores do SiSU e foi selecionado, mas não cursa nenhuma graduação no momento, também pode concorrer.

    Leia também: Encceja 2019: as inscrições podem serem feitas até o dia 31 de maio, saiba mais  

    Os estudantes também poderão consultar as notas de corte do SiSU 2019, sempre divulgadas às 00h, para evitar a sobrecarga do sistema. Inclusive, na primeira edição deste ano, muitos participantes foram às redes sociais para registrar queixas relativas à indisponibilidade do sistema motivada pelo aumento da frequência de divulgação das pontuações, o que aumentou significativamente o tráfego no site do processo seletivo.

    Assista ao Jornal Das 11;

    Agência Educa Mais Brasil
    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
    Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
    Se você se interessou por esse artigo, ao comentar marque a opção publicar também no Facebook.