• Publicado em

    “Vamos anunciar o maior programa de investimentos do Brasil”, diz Marconi

    Segundo matéria publicada no Portal A redação, o governador Marconi Perillo afirmou nesta sexta-feira (17/03), ao participar do Encontro Estadual do PP, realizado em propriedade rural do senador Wilder Morais, que o Programa de Investimentos e Entrega de Obras e Benefícios será o maior do País pós-crise. “Depois de dois anos e meio de luta, da maior crise da história do Brasil e dos planos de ajuste que nós tivemos a coragem de fazer, no dia 30, às 10 horas, vamos lançar o maior programa de investimentos do Brasil”, afirmou o governador, à plateia de 141 prefeitos, deputados estaduais e federais, militantes e simpatizantes do partido presentes ao encontro.
    De acordo com Marconi, os recursos utilizados nas obras, realizadas em parceria com as administrações municipais, serão 100% oriundas do Tesouro estadual. A declaração foi feita durante Encontro Estadual do Partido Progressista (PP), realizado na fazenda Toca da Orca, de propriedade do senador pepista Wilder Morais, e contou com a participação de 141 prefeitos goianos.
    “Não estou precisando botar nenhum centavo da Celg para ajudar os prefeitos. É tudo dinheiro do Tesouro do Estado”, declarou o governador, que recebeu 245 prefeitos no Palácio Pedro Ludovico e consolidou parceria com Adib Elias, de Catalão, único administrador que ainda não havia sido recebido, em Goiânia. Em evento, na última quarta-feira, 15, na John Deere/Catalão, Marconi e Adib ajustaram parceria para ampliação do Distrito Minero Industrial (Dimic) da cidade.
    Marconi destacou a dificuldade em reduzir gastos e enxugar a máquina para que fosse possível fazer este anúncio. “Depois de 2 anos e meio de luta, de crise, de planos, para recuperação financeira, depois da maior crise da história do Brasil, os planos de ajuste que nós tivemos a coragem de fazer, vamos lançar nosso maior programa de investimentos do Brasil”, anunciou.
    De acordo com o governador, quase todos os prefeitos já receberam uma correspondência acerca dos convênios. “Se não receberam, vão receber sua carta e a proposta do convênio. Indistintamente, independente de partidos”, afirmou. A solenidade para oficialização dos convênios será realizada no dia de 30 de março, às 10h da manhã, no Centro de Convenções de Goiânia.




    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
    Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
    Se você se interessou por esse artigo, ao comentar marque a opção publicar também no Facebook.